Páginas

terça-feira, fevereiro 28

Mulher Insaciável

Não me contento com pouco, sou insaciável, e vc sempre soube, posso me conter por alguns minutos, mas pra mim precisa de muito mais  que isso, quero mais intensidade, quero mais amor, quero mais paixão, quero mais sexo, quero mais entrega, mais loucura...quero mesmo ser consumida pelo fogo desse Intenso Amor...Venha me consumir...Vem!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. EU TAMBÉM SOU INSACIÁVEL NO PRAZER SEXUAL.DESEJO FAZER SEXO TODOS OS DIAS E A QUALQUER HORA.ISTOU SEMPRE DISPOSTA PARA SER PENETRADA E ATINJO SEMPRE ORGASMOS SUCESSIVOS,O QUE FAZ AS DELICIAS DO MEU NAMORADO

    ResponderExcluir
  2. O teu namorado é um felizardo com esse apetite sexual. Gostaria que a minha esposa fosse assim, sucede noentanto que quando das nossas relações sexuais, raro é o dia em que não se queixa de dores de cabeça. Durante os perliminares e sexo ora, com qual obtem sempre orgasmos, tudo bem, mas logo que passamos á penetração surge de imediato a dor de cabeça. Já tem comentado que tenho um pau muito grosso, o que juguei ser para ela motivo de ter mais prazer, mas atualmente ja imagino que sente dores quando a penetro, embora nunca o tenha dito. Tenho ouvido comentarios de algumas mulheres, afirmando que a grossura é que lhes provoca mais gozo, parece noentanto que não sucede com todas.

    ResponderExcluir