Páginas

segunda-feira, fevereiro 27

Beijo Grego

Beijo Grego...Uma Carícia Ousada...


Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. 


Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo, e se tornar a Mulher mais Intensa que ele já conheceu! O que acham?


Beijos Intensos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Para mim, o Sexo é como a Guerra: vale TUDO!
    Desde que haja uma transcendência de prazer para os intervenientes...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Eros...e esse seu "Vale TUDO" eu adoreiiii, pra mim tb vale tudo quando esse TUDO vai além do prazer entre essas duas pessoas, ou mais pessoas...Mas ouvir de um homem que Vale TUDO é o máximo da minha excitação, Continue assim ;)!!!

      Beijos Intensos

      Excluir
  2. Ou Intensa!
    Estive lendo o teu blog, gostei muito!
    Falando sobre o assunto do post, creio que tanto o beijo grego, como o cuspir e o engolir, como outras tipos de beijos e carícias, é uma questão de intimidade e cumplicidade. Com o passar do tempo, a confiança aumenta e tudo isso começa a se tornar uma coisa natural.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Lena, seja bem vinda, e fico feliz que gostou do meu cantinho...
      Bom, tb penso como vc, mas nem todas pensam assim, tenho conversado com mulheres, que acham o beijo grego um absurdo e nunca fariam, e tb detestam engolir o leitinho de seu gato, é tão bom ter cumplicidade e intimidade com uma pessoa pra isso, e elas estão desperdiçando...mas fico feliz por encontrar vc aqui, e que nossos pensamentos batem ;) Com certeza vc é uma Mulher Intensa.

      Beijos Intensos

      Excluir
  3. Oras... Mas o beijo grego é delicioso! Não há nada melhor do que dividir uma intimidade sem amarras com uma bela mulher.

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Adorei seu blog,é de muito bom gosto.
    As fotos são lindas e muito excitantes.
    O texto sobre o beijo grego, concordo e adoro...Perfeito!
    Parabéns.
    É com muito prazer que sigo seu blog.
    Beijos,

    André Tavares

    ResponderExcluir
  5. O BEIJO GREGO,NUM CUSINHO BEM LAVADO É ISSENCIAL PARA QUE FIQUE A PISCAR E ANCIOSO PARA SER PENETRADO

    ResponderExcluir
  6. Sou de Vitória (ES).

    Com 30 anos gostaria de ser saciado por uma mulher. Gostaria de conhecer uma pessoa que deseje isso.

    Contato: correio.universitario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Considero o beijo negro uma carícia intima como qualquer outra. Num momento de amor tudo é permitido, desde que seja de comum acordo entre ambos e não uma exigencia de qualquer dos intervenientes, que por ter feito, exigir também receber.

    ResponderExcluir