sábado, outubro 13

Definição do meu Orgasmo pelo meu Homem...

Como definir o seu orgasmo? 


Um caminho percorrido em busca do mais elevado prazer, todo o jogo...olhar... toques...penetração...


...e expelir tudo neste grito que parece o final de tudo, o tão desejado êxtase.

Image and video hosting by TinyPic

Concluo que você é o próprio orgasmo em mim, o prazer de vê-la gozando é a certeza que quer mais e mais...Não atingirás jamais o clímax total ...Você é o clímax !

E.


Beijos Intensos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. O orgasmo não se define, saboreia-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza saboreia-se...mas cada um fala e descreve com acha e sente!

      Beijos Intensos

      Excluir
  2. oie intensa, depois do Casa de Anita viemos aqui te buscar e levar para o Swing´s Book.
    beijos e lambidinhas.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...adorooo, me levem onde quiserem gostosos...

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  4. Que acha de trocarmos os banners delicia?
    Beijos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gostosos acho ótimo, mande o link de vcs para mim, pegue o meu aqui na lateral do meu blog.

      Beijos Intensos

      Excluir
  5. querida estou a degustar o seu blog...
    estou a adorar o sabor..
    beijos doces...

    ResponderExcluir
  6. Delicia adoraria te dar esse prazer...
    pegadorpua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como eu te compreendo....
    Adorei o seu blog
    Bjs intensos

    ResponderExcluir
  8. Puro êxtase!... Irresistivel... tesão!...

    ResponderExcluir
  9. O orgasmo é algo dificil de explicar. Eu perco a noção do que se passa á minha volta, é tanto o prazer que fico sem qualquer acção, principalmente quando são orgasmos continuados o meu desejo é que esses momentos não tenha fim, dexando-me para sempre naquele estado letárgico

    ResponderExcluir