Páginas

sábado, outubro 13

Definição do meu Orgasmo pelo meu Homem...

Como definir o seu orgasmo? 


Um caminho percorrido em busca do mais elevado prazer, todo o jogo...olhar... toques...penetração...


...e expelir tudo neste grito que parece o final de tudo, o tão desejado êxtase.

Image and video hosting by TinyPic

Concluo que você é o próprio orgasmo em mim, o prazer de vê-la gozando é a certeza que quer mais e mais...Não atingirás jamais o clímax total ...Você é o clímax !

E.


Beijos Intensos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

  1. O orgasmo não se define, saboreia-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza saboreia-se...mas cada um fala e descreve com acha e sente!

      Beijos Intensos

      Excluir
  2. oie intensa, depois do Casa de Anita viemos aqui te buscar e levar para o Swing´s Book.
    beijos e lambidinhas.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...adorooo, me levem onde quiserem gostosos...

    Beijos Intensos

    ResponderExcluir
  4. Que acha de trocarmos os banners delicia?
    Beijos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gostosos acho ótimo, mande o link de vcs para mim, pegue o meu aqui na lateral do meu blog.

      Beijos Intensos

      Excluir
  5. querida estou a degustar o seu blog...
    estou a adorar o sabor..
    beijos doces...

    ResponderExcluir
  6. Delicia adoraria te dar esse prazer...
    pegadorpua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como eu te compreendo....
    Adorei o seu blog
    Bjs intensos

    ResponderExcluir
  8. Puro êxtase!... Irresistivel... tesão!...

    ResponderExcluir
  9. O orgasmo é algo dificil de explicar. Eu perco a noção do que se passa á minha volta, é tanto o prazer que fico sem qualquer acção, principalmente quando são orgasmos continuados o meu desejo é que esses momentos não tenha fim, dexando-me para sempre naquele estado letárgico

    ResponderExcluir
  10. Buceta deliciosa bela,adoro sentir o gozo da mulher e gozarmos juntos,que tesão,adoraria lambe-la todinha e socar essa pica até o saco,nu aqui e de pau muito duro,beijos.....

    ResponderExcluir
  11. É uma pena já não escreveres e publicares, por aqui.

    Espero que estejas bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Fluffy also makes sure his feet are extra stinky. Toby's only recourse is to tickle Fluffy's feet to get him off but it doesn't work. Visit Tickle Abuse Store

    ResponderExcluir