Páginas

terça-feira, fevereiro 28

Cuspir ou Engolir?

Sexo Oral...Cuspir ou Engolir?


Boa Tarde Intensos, segue algumas dicas de uma garota de programa para Sexo Oral :

1 - Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda naão estiver realmente  preparado. Procure excitar o parceiro primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."

2 - Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussuros de apreciação são sempre bem vindos;"

3 - Para variar... " Há mil posições para se fazer oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só deixar a imaginação dominar"

4 - Colírio para os olhos: " Os homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

5 - Use as duas mãos: " Uma para estimular o pênis, e outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você que colocar ele na boca".

6 - Todo cuidado é POUCO: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um capo de água antes, para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer movimento brusco pode terminar em tragédia."

7 - Sob controle: " Comece devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, só pra deixar ele com mais prazer."

8 - O Grande Final: " Quando o orgasmo se aproximar, novamente, acelere o ritmo. Quer um estimulo extra? O homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 cm dentro do ânus -  você pode toca-lo diretamente ou pressionar o períneo 
(o efeito é o mesmo) enquanto ele ejacula. Mas, cuidado: a maioria dos homens não curtem tanta intimidade, então é melhor avisar o parceiro do que você pretende fazer".

E quanto a questão "Cuspir ou Engolir?"

Eu particularmente adoro engolir, e aconselho todas o fazerem, pois além de ser MARAVILHOSO para seu macho gozar na sua boquinha, é uma delícia, no começo pode parecer meio nojento, mas isso é coisa da nossa cabecinha,  de falta de prática, comece a ver com outros outros olhos, e sentir com outro sabor,  tem vários tipos de Esperma, uns mais grossos, outros mais ralos, uns com cheiro, outros  sem, uns com gostinho adocicado outros com gosto mais ácidos, depende da alimentação do seu gato, e até já existe no mercado erótico um comprimidinho que altera o sabor do esperma, tem vários sabores maçã, morango , menta, hortelã, etc...é um pouco caro, pois é importado, mas quem tem condições, essa é uma boa opção para começar a gostar do Leitinho do seu gato, segue um link do tal comprimidinho Sweet Release...uma coisa muito importante, eu digo para engolir sim e que tb gosto, mas desde que a pessoa seja de sua confiança e seja saudável, pq o esperma tb transmite doenças...e sabia que o Leitinho do seu Gato (Se ele for saudável) tb faz bem a saúde? Pois é, ele é rico em vitamina B e E.

Lembrando que, façam apenas o que tb dão prazer a vocês meninas, nunca façam nada forçadas, pois isso tira todo tesão da situação, o que realmente indico é que pelo menos tentem começar essa prática maravilhosa e levar seu gato nas nuvens, como dar prazer tb é muito prazeroso, aproveite esse momento e curta com ele  intensamente, nunca mas nunca mesmo, façam cara de nojo na hora que ele gozar na boca de vocês, isso acaba como clima, e tb nunca, nunca mesmo, cuspam, se não vão querer engolir peça para que ele goze no seus seios ou deixe que pelo menos ele goze no seu rostinho lindo, muitos homens se satisfazem com isso tb.

Eu amo essa prática, faço um oral bem feito, chupo bem gostoso até o fim, até sentir os paus dos meus gatos latejando na minha boquinha e sinto a explosão do prazer deles enchendo a minha boca de Leitinho, hummmmm...engulo tudinho até a ultima gota, passo a língua nos meus lábios de tão gostoso que é pra mim essa situação, volto no pau deles e me certifico se não desperdicei nenhuma gotinha da porra maravilhosa deles, deixando tudo bem limpinho...

O que acham de experimentar? Vocês não vão se arrepender e muito menos eles, de ter escolhido  vocês como a "Mulher Intensa "da vida deles.


Beijos Intenso 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários:

  1. È a 1ª vez que apareço por aqui, mas estou gostando muito, vc é muito sensual, inteligente e gostosa, parabéns por esse Blog. bjsssssssss.
    djafersom@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pelos elogios, fico feliz em tê-lo aqui comigo, seja muito bem vindo e volte sempre.

      Beijos Intensos

      Excluir
  2. Sou hétero e acho o sabor do esperma, repugnante. Beijar na boca delas, depois que eu tinha gozado, sempre foi meu argumento contra essa coisa de nojo. No sexo, não existe nojo, mas prazer pela sacanagem e intimidade. Eu fazia o mesmo, quando elas gozavam na minha boca: Beijava elas, com minha boca ainda toda molhadinha. O prazer que a sacanagem proporciona, é maior que qualquer sabor.

    ResponderExcluir
  3. Fazer sexo oral em um homem sem ir até o final ou sem engolir é a pior coisa do mundo. É até melhor nem começar a fazer. Atualmente as mulheres que mais praticam sexo oral em seus parceiros são as mulheres casadas ou aquelas que tem relação estavel. É mais comum do que se imagina mulheres acima dos 40 anos fazerem sexo oral diariamente no seu parceiro. É uma forma de manter a chama da relação acesa e mostrar todo o seu amor e carinho. Gostei muito das colocações do seu blog, de forma clara, objetiva e sem frescuras. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro engolir o leitinho do meu homem?É muito gostoso.A maioria das vesez que a gente faz sexo eu pesso pra ele jorrar sua porra na minha boca?eu adoro quando ele faz isso?

    ResponderExcluir
  5. EU COMO PORTUGUESA,APESAR DE AQUI EM PORTUGAL EXISTIR UM CERTO PUDOR EM ADMITIR O SEXO ORAL E O SEXO ANAL, EU GOSTO DE PRATICAR AMBOS E QUANDO FAÇO O SEXO ORAL AO MEU MARIDO ADORO ENGULIR TODO O LEITINHO ESTRAIDO DO SEU PAUSÃO,É MUITO SABOROSO, ASSIM COMO ÊLE FICA DELICIADO AO SABOREAR O GOSO QUE ESCORRE DO MEU SEXO QUANDO CHUPA A MINHA CONIMHA.

    ResponderExcluir
  6. QUE NOJO.SABOREAR E ENGOLIR UMA COISA TÃO PEGAJOSA.EU NEM SEQUER TENTEI TAL COISA.

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada gosta de engolir, mas ela prefere mesmo e que goze no rosto dela e eu prefiro assim, depois a beijo. O cheiro de suor e esperma juntos, traduezem o odor do sexo. Doro seu blog e sonho em me deileitar com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Depois que a minha esposa começou a me fazer sexo oral passei a sentir um tesão mutio maior por ela. Fico tão excitado que passo o dia inteiro pensando nela.

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado gosta e eu faço nele varias vezes quando estamos transando. Não acho ruim engolir o esperma dele, é gostoso e já estamos juntos a 7 anos. E todas as vezes que transamos gozamos feito loucos e somos muito felizes.

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha namorada fazemos sexo anal, vaginal e oral com frequencia. Ela gosta de me sentir dentro dela por todos os lados e eu adoro gozar dentro dela. A nossa preferencia é pelo sexo oral, tem dias que vamos para cama e ficamos só nos chupando. Quando eu gozo ela engole tudo e continua me chupando sem parar - é uma delicia!! Meu pau fica duro de novo e vamos para a segunda e terceira. Ela é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre gostei de gozar bem fundo na buceta da minha mulher. É uma sensação incrivel sentir a buceta dela se enchendo com a minha porra. Mas ela teve que dar um tempo no anticomcepcional e passei a gozar fora. Isso é muito ruim e eu já estava começando a perder o tesão. Ela percebeu isso e um dia quando eu tirei fora p gozar e ela caiu de boca. Fiquei louco e gozei muuuito. Eu recomendo. Experimentem. É uma gozada super intensa.

    ResponderExcluir
  12. A mulher chupar e engolir a porra do homem é a coisa mais natural e normal do mundo. Depois reclamam que o homem esta traindo ela. Perguntem para a outra o que ela faz? Aprendam!!

    ResponderExcluir
  13. Minha namorada sabe que eu gosto muito quando ele me faz sexo oral e abusa. Já me chupou no cinema, no estacionamento de shopping, supermercado, etc. Quando vamos ao motel a preliminar é um longo 69, depois fazemos sexo vaginal e eu gozo tudo dentro. Mal eu tiro da buceta ela cai de boca chupando, não me deixa nem descansar. Ela me dá uma verdadeira surra de boca e xoxota, me deixa completamente arriado e com as pernas tremendo. Ela adora me ver acabado e eu adoro ela por ser exatamente assim. Ah... quase esqueci, ela sempre engoliu tudo e suga até a ultima gotinha.

    ResponderExcluir
  14. Tenho 37 anos e meu namorado 42 e curtimos muito o sexo oral. Eu adoro satisfazer ele e fico excitada em ver todo o prazer dele com esse carinho.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seu blog, esta de parabéns. Eu e minha esposa estamos na casa dos 50 anos e depois de lermos o texto resolvemos praticar. Tive uma ereção que a muito tempo não via e ela resolveu ir até o fim. Gozei em sua boca e ela engoliu tudo. Foi uma das sensações mais prazeirosas de sexo que já tive. Isso me deixou tão excitado que fiz sexo oral nela também e depois ainda fizemos sexo vaginal. Se soubéssemos que era tão gostoso já teríamos iniciado essa pratica a muitos anos.

    ResponderExcluir
  16. Eu e minha esposa tbm estamos na casa dos 50 e de dois anos para cá ela virou uma deusa. Acho que é a tal idade da loba. Passou a me fazer sexo oral todos os dias e não sossega enquanto eu não gozo. Depois eu faço nela e ela tem orgasmos gigantes. Uma vez por mês vamos ao motel para mudar o clima e lá fazemos de tudo varias vezes (oral, vaginal e anal). Ela exige o máximo de mim e eu exijo o máximo dela. Quando saímos do motel ela esta toda ardida dos dois lados e com os lábios inchados. Eu com o pau esfolado e pernas bambas. Mas super felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sexo não tem essa coisa de nojo. Tanto que sempre beijei minha namoradas depois de gozar na boquinha delas.

      Excluir
  17. Como homem, quero dar minhas sugestões ( para mulheres que deixam gozar na boquinha ):
    - Qdo o homem começar a gozar, parem o movimento e fiquem só com a cabecinha do pinto dentro da boca, sem fazer movimento algum. Fiquem sugando como se vcs estivessem mamando, enquanto sentem o pinto pulsando a cada jato de esperma.
    - Segurem o saco sem fazer movimento nas bolas do saco e com os dedinhos que ficam perto das pernas dele, façam um movimento acariciando as bordas do saco.
    - Com a outra mão, coloque os dedinhos no C+++++ dele e masturbe, sem penetrar ( eu prefiro assim ). Mas se ele curtir que vc penetre o C+++++ dele, use uma camisinha bem lubrificada e faça como ele preferir ( meter gostoso, ou enterrar e manter assim até ele acabar de gozar )

    ResponderExcluir
  18. Como homem, quero falar mais uma coisa: Homem nenhum merece que uma mulher proporcione à ele o prazer de gozar na boca dela, se ele sentir nojo de beijá-la depois. Ela tenha ou não engolido. Afinal, qdo vcs gozam na nossa boca depois que fazemos um oral em vcs, vcs não sentem nojo de nos beijar e sentir nossa boca meladinha por vcs.

    ResponderExcluir
  19. Um casal que pratica sexo oral23 de julho de 2015 às 21:31

    Em portugal, embora talvez a maioria dos casais, especialmente os jovens, pratiquem o sexo oral, poucos são os que o assumem. Nós somos um casal de 35 anos e praticamos realmente o sexo oral com frequencia. O meu marido ainda em solteiros algumas vezes praticou em mim. com qual sempre senti enorme prazer, mas eu, talvez pela educação religiosa que recebi, evitei sempre de lhe fazer a êle; não sei o que me parecia meter aquilo na boca. Depois de casados, na própria noite de nupcias, depois ter gosado bastante com a lingua do meu marido e perante os seus pedidos acabei por concordar em lhe retribuir, utilizei noentanto um perservativo com sabor a morango. Não senti portanto dessa vez nenhum sabor a sexo. Refleti depois seriamente no meu procedimento de evitar o sabor intimo do meu marido; mas se êle afirmava que o liquido da minha intimidade era delicioso, porque razão não haveria eu de exprimentar igualmente o dêle? No dia seguinte resolvi exprimentar sem perservativo e confesso que foi muito mais agradável, noentanto apesar do meu marido sempre ter afirmado que gostava imenso de saborear a minha excitação, não tencionava engolir o que escorresse dêle. Sucedeu porém que o meu marido ejaculou tão próximo da minha garganta que fui obrigada mesmo a engolir tudo. Verifiquei nesse momento que o sabor, além de agradável, do prazer que dei ao meu marido por ver que eu tinha engollido o seu experma, era também era bastante excitante. Assim, a partir desse dia, todas as vezes que praticamos sexo oral, nunca deixei de engolir e sempre nos beijamos com as nossa bocas e saber a sexo, tanto do sabor dêle como do meu. É imensamene excitante a mistura de sabores dos nossos sexos.

    ResponderExcluir
  20. O facto de raras pessoas se afirmarem praticantes de sexo oral e muito menos que engolem o esperma do parceiro, é derivado de lhes ter sido incutido desde a infância que os sexos, tanto o do homem como da mulher são orgãos sujos; o que não é verdade. São idendenticos a qualquer outra parte do corpo desde que não lhes falte a hegiene. Um pénis se estiver bem lavado não é mais sujo que qualquer dedo das mãos ou de um mamilo femenino. O mesmo acontece com a vagina, que está mais resguardada de batérias que própria boca. Quanto ao esperma, porque razão existirá nojo de engulir um liquido produzido no interior dum ser humano, se logo em bébé nos alimentamos dum liquido também oriundo dum ser humano, que é o leite materno e ao longo da vida continuamos a utilizar leite de diversos animais, produzido no interior dos mesmos? Não será isto portando uma questão de mentalidades? Tanto eu como o meu marido praticamos o sexo oral mutuamente e eu engulo sempre, sem qualquer repugnância e até lhe peço para ejacular ne minha boca, porque sinto prazer em engulir.

    ResponderExcluir
  21. Como mulher sempre achei brochante homens que sentem nojo de nos beijar sem nem mesmo ter gozado na nossa boca.
    Quando conheci meu marido e começamos a namorar, ele me beijava deliciosamente enquanto fazíamos oral um no outro.
    Logo no início ele falou que se eu deixasse ele gozar na minha boca, nos beijaríamos, pois ele não tinha nojo dele mesmo !!!!
    Pirei de tão excitante que achei esse comentário !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo engolir o esperma do meu gato...tudinho... até a última gota...hummm...delícia...depois desse artigo to só aguardando meu bofe chegar pra mim cair de boca no pau dele e chupar até dar câimbra nas buchechas...

    ResponderExcluir